Louca por Moda

11:39 Unknown 0 Comentários

         Louca por Moda !

 Olá ! Hoje vim contar uma novidade super legal para vocês !  Como todos sabem , Tini publicou um livro no ano passado,e  nele , escreveu sobre moda !  Tini confessou que é louca por moda !
  Tini sempre posta fotos nas suas redes sociais ,e em todas ela está super estilosa e bem vestida ! Tini está por dentro de tudo quanto é moda !
   Imagine que legal seria se nós tivessemos nossa própria marca de roupa ! seria super legal, criar nossas roupas para todo mundo comprar e sair pela rua com uma roupa que nós criamos !
    Pois é, e a Tini publicou em seu livro que ela vai ter sua própria marca !! Que demais ! e para provar que não estou mentindo , Tini publicou o seguinte trecho:
      "Eu AMO roupas , e tenho uma notícia para lhes dar : Ano que vem vou lançar minha própria marca , que vai se chamar "Tini!". Serão designs com meu estilo , muito pessoal , e para meninas como vocês . Vou ter o prazer de desenhar e criar tudo que eu quiser ." 
     UAU ! prevejo lacre , e vocês ? rs ! Oque vocês acham disso? eu acho muito legal, por que a Tini vai ser mais reconhecida profissionalmente ! e isso é ótimo para ela e para nós , Tinistas ! Tini também relatou em seu livro que quando era mais nova, comprava tudo oque estava na moda ! e usava todas as roupas de sua mãe !
    Tenho certeza que essa marca da Tini vai ser a melhor , e eu quero alguma coisa da marca ! rs. Mais perai, e se não tiver nada da ''Tini!" aqui no Brasil? Vamos torcer para que tenha e vamos adquirir as roupas assim que lançar !! :D


0 comentários: