Coroa de Flores

10:34 Unknown 0 Comentários

  Coroa de Flores 

Olá pessoal ! No meu último post, falei de calças com estampa floral, que são muito lindas assim como as flores . E hoje continuando com esse assunto de flores, vim mostrar para vocês algumas fotos da Martina usando coroa de flores ! A coroa de flores é uma FEBRE! Algumas coroas tem um valor alto, e nós não precisamos gastar dinheiro para comprar a nossa. Nós podemos fazer a nossa ! Há vários vídeos por ai, é só pesquisar e fazer ! Martina tem um estilo romântico , e toda menina com estilo romântico tem sua coroa de flores ! Eu tenho mais de uma ! Eu adoro coroa de flores ! A Martina fica super bem com coroa de flores, vamos ver ?


Há diversos tipos de coroas diferentes. Tini está usando coroa de flores bege , e com muitas flores grandes e lindas ! Você não precisa usar totalmente igual, você pode ter colorida, rosa, verde, roxo, vermelho, azul, amarelo, enfim, da cor que você preferir ! É muito fácil você fazer uma, e hoje em dia você encontra em qualquer lugar com um preço bom e baixo ! A coroa de flores é super delicada e para aquelas meninas românticas e delicadas ! Você pode montar diversos looks com a coroa de flores ! 
Sugestões de Looks com Coroa de flores : 
- Shopping : Cropped preto, Calça estampa floral , coroa de flores, e um colar como preferir!
-Passeio a noite : Coroa de flores da cor que preferir , Blusa preta com brilho , Calça estampa floral , casaco de couro , maquiagem rosa para dar um toque mais alegre ! 
Você pode se vestir da maneira que quiser com a coroa de flores. Perceberam que nessas duas sugestões de looks que dei eu mencionei a calça estampa floral ,e no post anterior que eu fiz, eu falei sobre calças estampadas ! Se quer ler mais sobre isso , acesse: http://martinabrasilstyle.blogspot.com.br/2015/05/calcas-estampadas.html, e também eu dei sugestões no estilo de Tini, romântica rockeira ! Haha !!
 Bom, você não PRECISA seguir essas sugestões que dei, seja você mesma e crie o look que você quiser!
Foi isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, e COORRAM para comprar sua coroa de flores ! GRANDE BEIJO PRA VOCÊS !

                                                                By: Lívia 



0 comentários: