Violetta Live

07:49 Anônimo 0 Comentários

Sonho ou Realidade

Nem podia acreditar que eu estava la tão pertinho deles (4º fila em frente ao palco)
Chorei , gritei , pulei estou sem voz mas valeu a pena

Entregar a bandeira para tini então ! nem se fala .... não existe dinheiro que compre aquela emoção que tive quando toquei a mão dela foi mais especial do que tudo

Para quem não está sabendo representei o MBR (martina brasil) no show de ontem 28/06 as 15:00 foi tão perfeito quando cheguei lá vi o palco daquele tamanho e quanto mais perto eu chegava menor ia ficando e maior o elenco ficava...Juro que nunca imaginei que ouviria uma palavra do elenco...E ontem eu ouvi Tini e Samuka me dizendo ''Obrigada'' na frente de mais de 4.000 pessoas...Foi um sonho realizado

Um beijo Breeh
OBS: qualquer duvida pergunte nos comentarios






MINHA BANDEIRA DIVANDO ALI 

0 comentários: